Publicidade:

Meus partos foram outros.

https://www.vitoriagifs.site/2019/10/meus-partos-foram-outros.html
À sombra dos sonhos humanos, também escrevi histórias. Descobri a graça de partejar gente, fazer virá-los outros nomes, outros rostos já que da minha carne nenhuma outra carne veio à luz. O desejo da maternidade não era suficiente para que as trompas produzissem as sementes necessárias. Solitária com meus ovários inférteis restaram-me algumas possibilidades: inventar pessoas, criar personagens, soprar ar de literatura nas narinas imaginárias. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.58,59)
           

Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs