Publicidade:

A compulsiva III.

https://www.vitoriagifs.site/2019/12/a-compulsiva-iii.html
Nunca considerei desordenados  meus impulsos para aquisições. É fato normalíssimo na vida humana a necessidade de renovar, vez em quando,  o estoque de bens materiais.
Lucilda me acusa constantemente de ser exagerada. Acha um absurdo eu comprar três ou quatro pares de sapatos de uma única vez, mesmo que para a compra não haja ocasiões. Ela vive repetindo a mesma frase, como se fosse um mantra. Olha na minha cara por cima dos óculos, despenca aquele beiço  e dispara: -Vai comprar pra quê? (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.19).



Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs