Publicidade:

A mulher e o tempo III.

https://www.vitoriagifs.site/2019/12/a-mulher-e-o-tempo-iii.html
O tempo só é suportável quando não o percebemos. Como o rio em remansos processos que não findam,  costura de águas onde o tempo se entrelaça tão cheio de destreza, infância e coragem. A tranquilidade das águas que aos meus olhos se dá não é sua verdade. É no mais profundo que o ser do rio prevalece. Correntezas violentas o movem, levam-no em apressados rodopios, movendo o interior, varrendo as profundidades. Aquele que o vê da margem nem imagina. A calmaria da superfície não nos permite perceber que o rio está se despedindo. A tranquilidade aparente segreda a fúria que o move. Entorpece os olhos que nas margens repousam, impedindo-os de perceber que o rio está passando. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.123).



Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs