Publicidade:

Bilhetes e retalhos V.

https://www.vitoriagifs.site/2019/12/bilhetes-e-retalhos-v.html
O ódio que Justino me despertou ainda me assanha. Mas Deus me livre de alimentar ressentimentos. Quero é a absolvição dos meus pecados, a redobrada vigilância de não deixar minha avenca morrer de vez e a heroica coragem de comprar um bilhete de rifa da Iraci sem desconfiar de que ela já tenha conhecimento do nome que será premiado.
Da primeira vez, o ganhador foi o marido dela. Da segunda, foi o Valdir, seu filho mais velho. Da terceira, foi a Valdirene, sua sobrinha. E, por fim, ela mesama. Ah, tenha paciencia! Vai fazer hora com a cara de quem tem tempo. Qualquer dia desses eu me encho de coragem e a mando picar a mula com aquelas cartelinhas. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.53).



Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs