Publicidade:

Felcidades impróprias III.

https://www.vitoriagifs.site/2019/12/felcidades-improprias-iii.html

Lourival sempre foi um bom marido. Dedicado, nunca me deu motivo para desconfiança. Ao contrário, minha confiança nele sempre foi cega. Ser cega é um jeito bom de ser mulher. "O que os olhos não veem o coração não sente", minha mãe já repetia, com sabedoria. O que está oculto não é vivo. Repousa no silêncio da existência e nos priva de choros e manifestações vergonhosas. Chorar é tão vergonhoso! Tossir também. Tenho vergonha de tudo o que me expões frágil. Tosses e choros andam de mãos dadas. Nascem pelos mesmos motivos. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.108).

Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs