Publicidade:

Os amores e as incongruências IV.

Deus que me perdoe esse pecado, mas sempre apreciei a fúria do compadre Estevão. De vez em quando a comadre Luciola chegava com braços roxos e orelhas marcadas. Eu perguntava o que havia acontecido, e ela sorria. - Foi o Estevão essa noite! - confessava  com voz equalizada nos tons da vergonha e da malícia. Eu ficava imaginando o que provocava aqueles vergões roxos. Quem me dera acordar roxa e embriagada de tanto amor pelo meu marido! (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.90).

Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs