Publicidade:

A convertida III.

Eu, como nunca fui vista. Bobes na cabeça, chinelos franciscanos e baldes nas mãos. Naquele instante, no mesmo em que eu me imaginava assim, ocorreu-me a certeza da loucura. Procuraria o doutor Lamartine  na primeira hora de atendimento da segunda-feira. Algo muito sério deveria estar acontecendo comigo. Recordei-me da loucura dos santos. Gente que se apaixonou pelos pobres e que nunca mais conseguiu reassumir a vida antiga de luxos e prazeres. Mas eu não queria isso pra mim. Uma coisa é ter o coração bom,  sensível às necessidades  dos mais pobres. Outra coisa é abdicar do conforto que se tem para ir arear panelas de mendigo. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.31).

Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs