Publicidade:

🌻🌻

Insisti muito no cultivo de girassóis, mas não tenho cacife para realizar meu sonho, não sou russa, não sou Sofia Loren, e por isso terei que me contentar em correr no meio de um canteiro de margaridinhas. Sou apenas a atendente da Perfumaria Glória, a filial. Sou mulher miúda, de passos estreitos, solitária, atrevida, mas contida na capacidade de esperar por milagres. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.115). 

Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs