Publicidade:

A ateia.

Eu queria acreditar que essa vela acessa fosse capaz  de estabelecer uma ponte entre a minha  necessidade e a benevolência de Deus, mas não posso. Olho para essa cera perdendo a consistência  e a única certeza que me ocorre é a de que o Marcelino do mercadinho está tendo muito lucro com a fragilidade do mulherio. Maços e maços de velas são queimados todos os dias nos silêncios dos desesperos. As causas são muitas. É marido que não volta, ferida  que não cura, emprego que não chega, plantação que não vinga. As velas nascem das precariedades. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres de aço e de flores, 2015, p.55).


Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs