Publicidade:

Alma em desordem II.

https://www.vitoriagifs.site/2019/11/alma-em-desordem-ii.html
Homero chegou em minha vida numa tarde triste de inverno. O frio da paisagem sugeria aconchego de braços, presença de homem que me fizesse esquecer os tempos idos de solidão e mágoa. 
Chegou à cidade para gerenciar a construção da praça da matriz. Instalou-se na pensão de minha mãe e, no mesmo ritmo com que fazia seguir a praça do meio das pedras e monturos, fez surgir em mim a certeza de que o amor é capaz de nos fazer nascer de novo. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p. 180).

           

Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs