Publicidade:

Amor inacabado II.

https://www.vitoriagifs.site/2019/11/amor-inacabado-ii.html
Minhas ausências não me deixam partir. Funcionam como âncoras que me prendem ao porto. Não tenho coragem de encher os pulmões de ar para formular  o meu grito de independência. Diga ao Lourenço que fico. Diga a ele que que sempre ficarei. Eu não saberia buscar outro lugar sem que seus olhos proprietários me acompanhassem. Ele é meu complemento. Disso não tenho dúvida. Parece cruel, mas não é. É nele que avisto a parte que falta. Sou de pedra. Serei sempre de pedra. Demoro para crescer, eu sei, mas ninguém poderá negar que toda pedra inspira segurança. A Sagrada Escritura nos sugere  que a casa precisa ser construída sobre a pedra. Não há chuva ou tempestade que possa separá-la de seus alicerces. Simão foi transformado em pedra. O homem que foi retirado das águas se tornou porto inicial. Sobre águas ninguém está seguro. Sobre a pedra, sim. Pois bem. Esta é a minha regra. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.162).
           

Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs