Publicidade:

Bilhetes e retalhos II.

Enquanto isso, vou cuidando desta avenca na janela como quem cuida de um recém-nascido. Mas ela não agradece. Vive murcha. Nunca tive sorte com avencas. Quem me deu esta muda foi minha prima. Heliodora. Trouxe pra mim de Santo Antônio do Monte. Eu a encontrei na mesinha de centro da minha sala . Uma surpresa. Tinha atado em seu caule um bilhetinho com dizer único: "Cuida direitinho, senão morre!". A comadre tem razão. Há tanta coisa na vida que, se a gente não cuida direitinho, acaba morrendo antes da hora. A Odete Leocádia é um exemplo disso. Está morrendo antes do tempo. Foi vitima de um bilhete de geladeira. (MELO, Pe. Fábio De. Mulheres cheias de graça, 2015, p.50).
           

Publicidade:


AO MEU BLOG

Quem sou eu

Minha foto
Araçoiaba da Serra, SP, Brazil

Minha Playlist


ORFANDADES - O destino das ausências.

É um livro que tem uma narrativa envolvente, Pe. Fábio com seu olhar poético sobre as ausências humanas, conta histórias de personagens e lugares atingidos pelos misteriosos territórios da solidão e do desamparo existencial.

Perfis Sociais Vitória Gifs